23 de outubro de 2011

MeninaMá.com


Antigamente eu me importava muito se as pessoas gostavam de mim, e fazia de tudo pra mostrar aos que não gostavam o quanto eu sou legal..
Eu cansei sabe..
quero mais é que se foda..
Quem me quer bem eu quero tbm..
se não gosta de mim, te fode ! Problema é teu e não tenho nada a ver com isso..
Aquela expressão ''bonzinho só se fode'' diz tudo.. mas não sei pq insistimos em ser bonzinhos com quem não tá nem aí...
Azar!
Não desejo mal nenhum a ninguém (pq o mal afeta mais a quem sente ele do quem recebe) mas não desejo o bem também.. te fode! A vida é tua, te vira..

Já me tiram pra má, revoltada, louca e falsa pra que ficar tentando provar quem eu sou?!
Quem me conhece sabe..e se tu não conhece não vou ser eu quem vai ficar te explicando pq tenho mais o que fazer...
Ai.. não sei pq me stresso ainda com essa gente...saiii carma!

Um comentário: