7 de setembro de 2011

5 prazeres simples da vida


Por alguma razão algumas pessoas não conseguem se sentir felizes de maneira nenhuma, elas sempre enxergam problemas e nunca as belezas da vida, leia esse artigo e veja como a vida pode ser simples e maravilhosa.

A vida é recheada de prazeres simples, muitas vezes nem sequer pensamos nisso, apenas acontece. São tantas coisas simples, mas que renovam nossas energias e nos dão um novo gás pra seguir em frente. Confira a lista:

1 • Tomar um banho de chuva
A sensação é das melhores, pois cada gota que vai caindo lentamente em seu rosto traz o sentimento maravilhoso de liberdade e nos faz sentir VIVOS. Algumas filosofias pelo mundo dizem: "Um banho de chuva purifica a alma, lava a mente e também renova a energia do corpo."

2 • Ouvir uma boa música
A música é uma das coisas que mais pode mudar o humor da pessoa... Nem importa qual o ritmo da música, pois quando você escuta uma música que gosta, acaba por esquecer dos problemas e ver que a vida é muito mais simples do que parece.

3 • Receber um sorriso sincero
Por pior que pareça seu dia, por pior que seja seu problema... Quando você recebe um sorriso sincero de alguém você se sente bem! É como se aquela pessoa estivesse te enviando energias positivas.

4 • Saborear a comida
Hummm isso sim é bom... Comer lentamente degustando cada porção da sua refeição, você conseguirá realmente sentir um prazer imenso ao comer lentamente.

5 • Dormir um pouco mais
Nada melhor que acordar e perceber que você ainda tem um pouco mais de tempo pra dormir um sono tranquilo e livre de qualquer preocupação.

Viu como a vida pode ser simples e maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário