10 de julho de 2011

nunca confie no rosa

Fui eu bem faceira no mercado e fiquei olhando pro pote rosa que prometia mundos e fundos pra qualquer dona-de-casa
''tira manchas na hora''
''até de roupas coloridas sem sair a cor''
''confie no rosa''
E lá se foi 11,00 reais..
''Bom mas foram R$ 11,00 bem investidos pq vou tirar as manchas de várias roupas lá de casa...''
Eu parecia uma véia dona de casa com uma enceradeira nova (feiticeira haha), louca pra chegar em casa pra testar o tal do Vanish e ver as manchas saírem como MÁGICA..
Lá fui eu desembalar as compras e catar todas as roupas do roupeiro com manchas pra testar o produto mágico..
Blusas com manchas de desodorante na axila, camisa com mancha de tinta de cabelo, meia encardida e por aí vai...
na embalagem tinha umas 4 formas de usar o negócio...
usei TODAS e nada.......
botei o pó direto na mancha e molhei com um pouco d'água..e deixei....NADA
fervi água, dissolvi o troço e deixei de molho de uma noite pra outra... NADA
FILHO DE UMA ÉGUA
Ta de sacanagem neh??
Vontade de enfiar no rabo daquelas mulher da propaganda que ficam enxendo o saco ''Confie no rosa, confie no rosa''
Rosa ficou minha cara de brava em ver que R$ 11,00 foram gastos em vão..
Pô R$ 11,00!! São 2hs extras trabalhadas !!!!! hehehe
Ao pesquisar no google vi que o tal produto é só pra manchas recentes e de comida tipo molho de tomate, café e etc..
Ah mas se fosse pra tirar isso, sabão em pó de molho no balde resolvem!!!

Depois achei várias dicas na internet de como tirar mancha em casa como água oxigenada, vinagre, sal (quase uma salada) sashushusahuas

AH vá vá vá..
Paguei pra aprender! Mas esse rosa nunca mais verá a cor do meu dinheiro! Tenho cara de palhaça agora??
Bah e a embalagem cheio dos nome ULTRA, POWER OX, ACTION, MASTER, BOSTA DA MERDA..
ta ta
sou uma dona-de-casa indignada sim!!

Um comentário:

  1. ahuahuahuaahhuahauahauhauauha

    funciona bosta nenhuma!!!

    aprendi na prática tbm! =/

    ResponderExcluir