8 de junho de 2011

Que vergonha hein..


Quando eu tinha cerca de 10 anos, minha irmã mais velha assinava aquela revista Capricho, e eu li uma reportagem com a Yasmin Brunet (filha da Luiza Brunet). Lembro que ela falou na entrevista
''Eu odeio o Brasil''. E eu fiquei revoltada com aquilo:
''Como é que deixam essa guria dizer esse absurdo??!!"

Hoje, infelizmente, posso dizer sem vergonha : ela estava certa.
O Brasil é uma merda de País.
Sério.
Uma merda.
Os absurdos acontecem na nossa frente e damos de ombro, vamos lá e compramos um carro novo..
CARA!! Que é isso??
A gasolina aumenta cada vez mais e o brasileiro compra carro zero cada vez mais!
Somos idiotas neh?! Sim, pq idiota é que gosta de ser fudido e dar risada achando que ''tá por cima''..
Ontem assisti o Tropa de Elite 2, o que me motivou a escrever tal post, e confirmou minha tese:
além do Brasil ser um lixo de país, os brasileiros sabem disso tudo, mas na real não querem saber...
O porte de arma é proibído.
Sexo infantil é liberado.
Prostituição é nossa recepção pros gringos.
Polícia e bandido trabalham junto pra manter o crime e o tráfico..
A passagem aumentou e o intervalo entre um ônibus e outro também..
Cara, na Argentina a gasolina custa cerca de R$ 1,00 l, e aqui cerca de R$ 2,70!
O álcool aumentou depois que os carros viraram FLEX..
Vou lá, pago 1.000mil pra tirar minha carteira de motorista, gasto 30 mil em um carro zero (que já é um absurdo), mas ele é Flex, então valerá a pena. Gasto um absurdo de IPVA por ano, mais pedágio pra ''poder andar nas ruas'', estacionamento pra poder deixar o carro e aí o preço do ácool aumenta???
Cadê?? Cadê a câmera?
Sim, pq isso só pode ser pegadinha!
Uma verdadeira PIADA com os brasileiros que comemoram tamanho disparate tomando um chopinho e comendo uma carninha..
Eeeeee Brasil dos inferno!
Assim que eu tiver oportunidade me mando daqui.
Porque EU, cansei de ser trouxa...
e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário