21 de junho de 2011

é brabo sabe...






Semana passadas fomos tomados por uma onda de raiva e indignação no meu condomínio.
O rapaz nomeado síndico ha cerca de 6 meses ''usufruiu'' do cartão da Administradora (que dá um limite de 2.000 mil reais para gastos no condomínio) para fins pessoais.
A conta final foi de R$ 1.700,00, com valores de supermercado, Cinemark, Cacau Show, Armelin, Padarias e Ferragens... a resposta: ''Eu estava precisando...mas vou pagar! Não se preocupem!"
Quando eu soube do fato não sabia que sentimento tomava meu corpo..se era raiva, se era pena, se era vergonha, se era culpa (por ter deixado isso acontecer).
Mas sabe o que dá mais raiva??
É que um merda desse (sim, pq é um merda) ganhou um simples cargo de síndicio de condomínio (que pra muitos é vantagem já que ganham um salário mínimo por tal função e o direito de não pagar condomínio) , voltando, uma merda de função de síndico conseguiu roubar! Agora tu imagina se tivesse n a política! IA LAVAR A ÉGUA!
E o pior: pessoas assim enchem a boca pra falar dos políticos, da corrupção, da sem-vergonhice que é nosso país..
''Perdoai-vos Senhor, eles não sabem o que dizem!''

Que vergonha!
cada vez mais tenho vergonha das pessoas e de morar no Brasil.. (não que em outros países não aconteça) mas é que aqui acontece, todos sabem e cagam pro lance..
Porque depois de tal barbaridade citada em meu condomínio vai ter uma votação pra novo síndicio e se 51% quiser que o FDP fique, ele ficará...
Como assim votação??
O cara tinha que ser expulso de cara..e ainda ser aplicada a Lei de Talião, cortar seus dedos e mãos por tal ato.

O Brasil tem mais é que se fuder mesmo...
A gasolina tem q aumentar, os juros subir e os políticos roubar...pois como eu já digitei em no mínimo 3 posts neste BLOG:
''A política é só um reflexo da sociedade''..

FUUUUUULLLSS
''riem da própria desgraça''

3 comentários:

  1. BAH.. SEM COMENTÁRIOS! VOTAÇÃO PRA VER SE ELE FICA? ABSURDO!

    ResponderExcluir
  2. ''Perdoai-vos Senhor, eles não sabem o que dizem!'' (...)

    Sensacional Rô...Cada dia que passa, ser "esperto" passa a ser regra geral. É uma VERGONHA mesmo! Vergonha de um país "às avessas", sempre motivo de chacota. Bandidos ganham anistias e são bem recebidos. Leis esdrúxulas são criadas. Ninguém leva a sério muito td isso. Mas não podemos fazer nada mesmo? O jeito é prostrarmos diante desses fdp?

    Reflita. Discuta. Não seja mais um imbecil, ignorante, quadrúpede e inerte do seu condomínio. Pense e seja crítico. Estude. Não se contente com um bolsa família, com um "Computador do Milhão" (sic), com uma internet horrível. Vai se comparar com seu vizinho que ganha um salário mínimo ou com um exemplo mais notável que vive confortavelmente bem? Reaja, comente!!! Faça a diferença e deixe de tomar no RABO diariamente, além do mais, pelo jeito, deve ser bem cômodo para ainda gostar de viver de tal forma...

    ResponderExcluir
  3. Parafraseando Jean Paul Sartré: cada país tem o governante que merece.
    Muitas vezes, se coloca o bom senso de lado em favor de regulamentos criados não se sabe por quem.
    O resultado é esse que você contou.
    Se deixar, o sujeito vai ficando.
    E roubando.
    Valeu.

    http://fantasticocenario.com.br/

    ResponderExcluir