19 de maio de 2011

Joguinho viciante que vicia =p

Bah fazia tmepo q eu não jogava um joguinho viciante...
O último foi o Resident 4..
sempre achei uma loucura esses jogos do orkut, pq as pessoas se matam por um pedaço de telha, tijolo e cimento (aquelas troço da mini fazenda feliz, super café, e coisas do gênero)..
Mas aí eu tava lendo o nãosalvo.com (adorooo) e vii o link desse jogo como ''joguinho viciante que vicia) e fui la e cliquei...
pra que?!
to viciada
husahusushauhshuhsua
eh mto tri... eu e o rafael de-lhe construir cidade e inaugurar predio público ahhahaa
agora são 07:42h e eu to aqui recolhendo os impostos do Correios.. hahahah!!!
pra vc q anda procurando algo pra se entreter:

EU RECOMENDO =P

Um comentário:

  1. Entra no CITTY VILLE do fecabook então.. assim me manda uns materiais pra terminar meus negócios!
    Falava mal e agora tbm to viciada.. ashuashsahashasu! =P

    ResponderExcluir