9 de maio de 2011

A incrível arte de: CAGAR


Tem coisa melhor do que dar ''aquela cagada??!!"
Aiii Roberta! Que nojo! Deixa de ser porca.!
Ué?!! Vai me dizer que não caga agora?? Vai no médico filho! Que tu ta entupido!
Eu cago sim..

As pessoas falam de sexo, de perversão, Bruna Surfistinha, roubo dos políticos, porque não posso falar em um assunto até então normal para todo mundo?
E quando passa a não ser uma 'coisa normal' nos deixa tão mal..vai dizer?!
Fica 3, 4 dias sem cagar pra ti ver... irritação, barriga grande, enjoo..
Hoje em dia a alimentação das pessoas anda de mal a pior: além das correrias de trabalho pra escola, escola pra casa, comer, dormir, tme os lanches na rua: salgadinhos, frituras, balas, pão...piora tudo!
Não há c* que agüente!!
Depois de-lhe chá de Sene, mamão e lacto purga! =S

Acreditem: comer carne tranca tudo! Pq depois que eu parei de comer carne foi uma maravilha..tudo fluindo..

Vai dizer que a sensação de um cocô bem feito não é a melhor do mundo?
E eu não to falando daqueles cocôs picotados e despedaçados não..
estou falando daqueles cocôs castanho-escuros, sem rachaduras, compridos e roliços..
que quando tu acaba parece 2Kgs mais magra!
ai ai
hoje acordei dei aquela cagada e pensei: QUE CAGADA BOA! ISSA MERECE UM POST NO BLOG!

ahuuhahuahuahu
vou calar a boca que hoje eu só tô falando merda =p..

Um comentário:

  1. hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    hahahahahahahahahahahahaha

    a digestão da carne é mais demorada mesmo.. por isso que a "saída" tbm demora mais .. =S

    ResponderExcluir