11 de abril de 2011

Novo Começo


Mil desculpas eu peço
Por não saber
Dizer adeus direito

Bem que tentamos
Fizemos planos
Mas nossos ideais
Não são mais os mesmos

Talvez não fale de amor
Mas é algo que sinto aqui dentro
Feito flor
Que perde o perfume com tempo

Que esse fim
Não traga a dor
Pois é apenas
Um novo começo

Dois são um agora
Guarde as tardes de sol
No teu coração

Veja agora ando só
Sabe eu tô tentando descobrir
Tentando desatar os nós
Me livrar das amarras
Que fiz pra chegar aqui

Esqueça a dor
E leve o beijo
E o gosto da nossa história
E saiba que daqui por diante
O eterno contigo
Com tudo eu quero dividir
Eu quero dividir...

Ô yeah

Novo Começo / Chimarruts


Um comentário:

  1. "Veja agora ando só
    Sabe eu tô tentando descobrir
    Tentando desatar os nós
    Me livrar das amarras
    Que fiz pra chegar aqui"

    LINDO!

    ResponderExcluir