17 de março de 2011

Quem muito dá...




Ontem tive o desprazer de assistir o filme da tal ''Bruna Surfistinha'' em dvd.
2h de vida perdida, que não me acrescentaram em nada, não fizeram me emocionar e nem deram uma ''lição de moral'', ou ''mensagem''..
Pq o real objetivo de todo filme de drama ou romance é tu receber uma mensagem... do tipo: Não desista dos seus sonhos, corra atrás de um grande amor, aproveite o máximo a vida...
Coisas do tipo ...
Se eu fosse tirar uma lição seria:
Sai de casa e vai dá essa bu.., Fazer programa vale mais que trabalhar de carteira assinada , Abandona a tua casa e vai ganhar dinheiro fácil nem q tenha q se submeter a coisas horriveis..

Sério.
O ó do borogodó.
Resumindo, no filme ela fuma, cheira e dá..
As vezes troca a ordem: dá, cheira e fuma.. Fuma, dá e cheira..e assim vai..

Tipo o filme do Cazuza sabe..
Um filhinho de papai q tinha tudo nas mãos, vai usar drogas, transa sem camisinha adoidado com 3,4 pessoas ao mesmo tempo, pega AIDS, e sai por ''herói brasileiro da MPB'' ah vá!!
As músicas dele até podem ser boas, mas fazer um filme da vida do cara idolatrando um rebelde drogado..por favor neh!
Mas mal ou bem. O Cazuza tinha voz boa, escrevia as letras das músicas....
e a Surfistinha???
Nem surfar não surfava!
Só se for em cima dos caras, mas aí cada um dá o nome que quiser pra isso...
A questão é que a puta lucrou mais ainda com isso, vendeu mtos livros contando suas putarias, muitos ingressos no cinema com a Débora Secco e mtos acessos no seu blog que da nota pra cada homem que transou...
É que no fundo, o mínimo que nós trabalhadores que ganhamos um salário mínimo esperamos é que ela se dê mal no final. Pra ficar no ar aquela coisa de ''Viu.. dinheiro não se ganha fácil assim sem esforço, essa vida não vale a pena.''
Mas não é isso que acontece!
Ela fica numa boa, com casa, grana, homens, popularidade... Dando a impressão de:
''Vem fazer programa você também, VEM!''

Sim eu sou véia!
Careta, quadrada, mente fechada e ultrapassada.
Pra mim não tem outra explicação..... O MUNDO TA PERDIDO!

...

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.. peraí.. ja falo.. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha... não to me aguentando.. hahahahahahahahahahahahaha!!!

    Caralhooooo Robertaaaaaaaaaa... tu é véia mesmo.. mas eu A-DO-RO ler tuas críticas!!!!!!!!!

    Bom, acho que na vida tudo é questão de perspectiva e bom senso! Ainda não vi o filme em questão.. maaaaas imaginei que fosse isso mesmo. Afinal de contas, fala da mulher que saiu de casa pra DAR e se deu bem! FATO!

    Todo mundo acha um absurdo sair do conforto do lar pra se jogar na libertinagem e ainda por cima ganhar dinheiro com isso.. SÓ QUE ALGUÉM FEZ E DEU CERTO.. ELA GANHOU FAMA E DINHEIRO COM ISSO.. eles estão mostrando pro resto do mundo que uma coisa diferente aconteceu. Agora, se alguém se sentir atraída pela vida de dinheiro fácil tem pouca informação sobre esse pseudo-mundo maravilhoso!!! Acredito que é preciso ver o filme com a idéia de que é só entretenimento mesmo! SÓ! =D
    Bju xuxuuu

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAH....Deixa eu enxugar as lágrimas e depois que eu parar de rir eu comento...
    ahahha..mto bom Rô!
    A cada dia escreve melhor guria.
    Adorei o texto....tanto que me animei a escrever sobre o assunto.

    "E a surfistinha? Nem surfar, surfa..."
    ASHUAHSUAHSUAHSAUHSAUHS


    http://eliasccouto.blogspot.com/2011/03/sintese-de-um-lamentavel-contexto.html

    ResponderExcluir