1 de janeiro de 2011

Virada? pra que lado?


É..primeiro ano novo q passo sozinha..

Na frente do pc tomando cooler...ah pois eh... fazer o que..

Trabalho, correria, objetivos e falta d paciencia pra encarar rodoviaria lotada resultam nisso..

Achei q ia ser pior.. q eu ia me sentir mal e talz...mas nd a ver..

2011 ja começou SEM FRESCURA! é isso aí.. mto suor, trabalho e sem nhem nhem nhem..

os frutos a gente colhe depois..


Tenho meu preto pra me dar forças e isso ja basta.

Nem sempre da pra estar junto (presencialmente) aí vai da pessoa ser madura o suficiente pra compreender q o mundo nao gira em torno do próprio umbigo..q a vida não

eh um morango e que ha coisas mais importantes q fogos, champagne e abraços..

neh?!

Obs.-> só no ano novo pra eu sentar na janela do Costa e Silva hahaha ônibusdoinferno.com

.

Um comentário:

  1. Ahsuahsuhasauhsahusauhsuhaus! tu odeia o COSTA E SILVA NÉ?! ahuahauhauha!

    Virada pro lado bom da vida amiga! mais um ano começa.. coisas novas pra vir, gente nova pra conhecer, kilos pra perder (no meu caso), e muita coisa pra arrumar no ap novooooooooooo (no teu caso dessa vez!) =D

    Te amo e to loka de saudade!

    ResponderExcluir