14 de janeiro de 2011

2011 promete!

É..pesar de ele ter começado meio solitario, na frente de um pc bebendo (hsahusahusahu)
2011 ja ta me agradando..
Não eh nem metade de janeiro e já consegui algumas coisas q me deixaram muito feliz:

- Tirar o aparelho (ja escrevi no post anterior) = pode parecer bobagem mas eu esperava ha dois anos...

-Passar pro backoffice = cara! ha quanto tempo eu tava querendo essa vaga e finalmente consegui, ..mais grana, menos stress.. uhuuul \o/

-Férias em fevereiro \o/ = ha quanto tempo eu to esperando férias!!! na Atento não consegui e larguei fora, e faltam menos de 20 dias pra eu desfrutar de praia , sol e desanso por 30 dias.. \o/

-Apê = estamos esperando ha 1 ano e meio a construção do ape e ele ficou pronto, foram entregues as chaves e viemos morar aqui quando?? Em 2011!!!

Sei que colhemos aquilo que plantamos, e tenho me esforçado muito na minha plantação pra colher bons frutos... Ha ainda muitas coisas pra fazer, mais sementes pra plantar, mas sinto que a terra não está fertil no momento pra algumas sementes..
(nossa! que coisa mais Fazendo Feliz do Orkut) haushuashashuhsau
bom..eh isso aí..
Obrigado Deus por tudo até o momento..
e obrigado pelos amigos que tenho!

beijos beijos

Um comentário:

  1. praia , sol e desanso por 30 dias.. \o/ (mentira, fevereiro só tem 28 dias) =P

    Obrigada Senhor por nos proporcionar tantas gargalhadas através desse blog! \o/

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Piquenique Piquenique Piquenique =D

    ResponderExcluir