28 de dezembro de 2010

Dingoubél Dingoubél

Esse foi o Natal mais ''pobrezinho'' que eu tive e foi um dos mais tri..
A grana que eu mais gastei esse findi foi com passagem até Quintão (21,00) o resto foi tudo tão simples...
E não pq eu tava ''pobre'', eu ateh tava com grana..mas pela primeira vez não precisei gastar pra passar bem..
Passei o feriado com o Rafa, só nós na casa da praia.. bem tranquilo...sem tv..sem internet..sem contax..sem vizinhos..sem preocupações..
a minha única preocupação era tomar chimarrão, ir pra praia...dar miolo de pão pros passarinhos..
Tomei banho de mar e 6 litros de chimarrão hehehe
A real é que as vzes temos q fazer isso mesmo.. dar um tempo..
Um tempo da correria, das pessoas, da rotina, de tudo.. botar a mochila nas costas, ir pra rodoviária e sumir..
Minha folga era no ano novo, mas preferi trocar pro Natal pra não pegar tumulto de fim de ano..
Nossa ceia foi um crepe triplo do Tio Feito..
Fomos dormir antes da meia noite pq cedo ja estavamos na área tomando um cafe com leite com o ar da manhã...
Sem muitos gastos, sem preocupações de comprar presente pra fulano, pra ciclano, do que fazer pra janta, nada de amigo secreto... bem simples.. bem calmo..
Já que é uma data comercial mesmo, não quis contribuir pro absurdo dos panetones nessa época e caixas de bombom à 8,00 (bah eu lembro qnd era 2,50 a da Nestlé)..
E aí estou eu.. com grana na conta, sem culpa de ter comido demais na ceia e sem ter q voltar na loja pra trocar presente menor que o numero..
Bom, vou trabalhar o ano novo mas nem to muito abalada primeiro pq a cidade vai ta vazia..então ta tranquilo (ai como eu sou anti-social), e outra pq minhas férias
pra fevereiro já estão assinadas e aí... É 30 DIAS NA PRAIA \o/ \o> lol lelelelele

''Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos...''


então é isso ae.. 2011 vai humilhar 2010 que EU SEII
uhuull \o/

Um comentário:

  1. E EU TBM SEI! =P

    Em fevereiro vou tirar 10 dias de férias.. se pá a gente se esbarra no litoral! bóóó! =P

    Bjooooo xuxu da Adri!

    ResponderExcluir