21 de dezembro de 2010

Anus em festa




Nesse 22 de dezembro completo 22 anos de vida.. puxa!! 22...
parece que foi ontem que eu comemorava meus 12!

Louca pra que chegasse aos 18 e fosse ''independente''..
Eu lembro que antigamente contava os dias pro meu aniversário


''-Faltam 20 dias pro meu aniver... ''
-''Bah, hoje faltam 8 dias pro meu aniversário''

Toda faceira. 22 de dezembro! Que data tão especial. Do início do dia até o término era vivenciado uma sensação diferente. Uma sensação de ''eu sou diferenciada, eu sou o centro das atenções''..
Isso que minhas festas de aniversário eram juntas com da minha irmã (q faz em novembro) onde aí ficava mais facil pra mãe arrumar td.. em outubro ela começava a congelar os salgadinhos que fazia a mão (na época comprar salgadinho pronto em padaria era luxo)

presentes, lembrancinhas e cartões...
muitos telefonemas e tele-mensagens de 5 pila por telefone q vinha na conta do remetente no final do mês.

Uma voz feminina e meio forçada ligava la pra casa...

''Alô por favor a senhora Roberta?'' (senhora! eu completava 11 anos)
Minha mãe com voz curiosa já soltava:
''Ela foi no bar.. quem gostaria?'' (aii como eu ia no bar meu Deus )
''-Oh minha senhora, é da Tele-Mensagem Caminhos do Coração, a que horas eu encontro ela pra passar a mensagem?''
''Liga daqui ha 10 minhutos, ela só foi comprar cebola e salsinha já deve ta chegando'' (aiii mãe! que q a mulher quer saber o que eu fui comprar!! =s)

Logo que eu voltava o telefone tocava e a mãe ja gritava:

''Robeeeeeeeeeeeertaa, atende que é pra ti''

E lá eu esperava os 4 min de mensagem até o fim (pq só no fim que eles diziam QUEM tinha te mandado a mensagem e a mãe obrigava eu a ligar pra pessoa pra agradecer)
ashuhashuashush
era engraçado...
muito diferente de hj.. q além d nem existir mais isso, as pessoas só lembram do seu aniver pq o orkut ajuda!
e quem não tem orkut nem lembra..

huhuashusahushuhusa




paciência.. as coisas evoluem.. ou não!
Obs-> foto acima de um aniver ''compartilhada'' com a Raquel..sim, eu sou a com um círculo vermelho na face
=p

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIIIZ.... =D

    Bjo minha linda e que os próximos anos sejam de muita felicidade!

    te amo! ♥

    ResponderExcluir