27 de novembro de 2010

Luz, Luz Luz



Cara!! É quando a gente perde que dá valor neh?

Segunda -feira faltou luz na minha casa, logo liguei pra companhia de energia - que levou 2 horas pra chegar- ainda pra me dizer q a energia estava chegando até a caixa de luz , que o problema era na fiação que vai da caixa até dentro da minha casa e eu teria q chamar um eletricista pois não era responsabilidade deles...

affs

e agora??

Acendi umas velas e fui comer (parecia um despacho ) ehehe mas era a unica coisa que tinha pra fazer... lavei a louça no escuro, sentei na cama e fiquei bolando algo pra fazer..

Estava escuro pra fazr qlqr coisa, sem tv, nem internet..nem rádio, pensei em ouvir o radinho do meu celular mas lembreii q tinha que economizar bateria pra caso precisasse usar..

um calor do cão e sem ventilador..

Tudo escuro, 21h, eu sem sono e nadaaa pra fazer..

peguei uma sacolinha, enchi de coisas e fui tomar banho no meu sogro..consegui me entreter com aquilo, cheguei em casa não eram nem 22h... affs.

vou dormir..

noite horrivel, mosquito, sem ventilador.. pesadelos..

a geladeira já estava descongelando e os barulhos do gelo quebrando e pingando no reservatório atrapalhavam ainda mais na horade dormir..

Eu tinha que arrranjar um eletricista e o pior é q eu tinha q ir trabalhar!! como ia fazr isso? só chego em casa a noitee o cara tem q ir de dia pra poder arrumar tudo..

A solução era esperar até sábado...(minha folga ) e arrecém era segunda-feira...

Durante uma semana fiquei tomando banho na casa do meu sogro, na terça ele puxou um fio na sala e fiquei com energia em uma peça da minha casa..

tv , pc e ventilador eu tinha...puxei a geladeira pra sala tb pra não estragar as coisas..e paciencia!! vo ter q esperar!!

Sexta-feira bati na casa do tal Valdo - o eletricista- marquei com ele sabado pela manhã..

fiquei com medo q ele não fosse, ou q não conseguisse resolver (pois os fios estavam tds remendados)..

Ele chegou as 10h da manhã de sabado, saiu meio-dia.. foram os 50,00 reais mais bem pagos da minha vida!! \o/

fui correndo ligar a máquina e pôr roupa pra lavar.. nem acredito que vou tomar banho em casa!!!

hauahuahuhua

Estamos tão acostumados a ter luz q achamos tudo tão normal, mas qnd falta...

Mel Dels..





viva a LUZ!! viva Thomas Edson

vou fazer chapinha pra comemorar !!!! =p

Um comentário:

  1. Credoooo.. uma semana sem luz???? nem é bom pensar! bah Beta... tua paciência merece um prêmio! ahsuahsuashuahsa! bjooooooooo

    ResponderExcluir