16 de novembro de 2010

I love x I hate

Como o ódio e o amor podem estar tão interligados sendo sentimentos completamente opostos?
É impressionante!
.
Eu sempre lia poemas, versos de amor falando frasesinhas do genênero e pensava:
''Mas que bobagem! Como alguém pode amar e odiar a mesma pessoa? Esses poetas são um bando de desocupados!''
.
Hoje infelizmente eu compreendo, aliás, eu ainda não compreendo, mas o sinto...

.
Acho que por serem os dois sentimentos fortes, pela sua intensidade, eles acabam se encontrando.


A vida é algo muito doido!
Vai dizer??
E eu achava q era tudo tão simples.

Mas é tudo uma mistura louca.. tipo leite com melancia. E somente os que não temem uma dor de barriga provam =p
Acho que por isso eu vivo no banheiro! auhauhauhauhaua




ஜ ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ஜ
''O ódio é o prazer mais duradouro; os homens amam com pressa, mas odeiam com calma.''

2 comentários:

  1. Sensacional....e nao me refiro a questao do leite com melancia...
    rsrsrsrs...
    mto bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!
    E é possível amar e odiar a mesma pessoa (coisa) sim. Eu que o diga! =/

    Bjoooooooooo

    Leite com melancia foi foda.. sou corajosa pra caralho, mas isso não provo nem fudendo!

    ResponderExcluir