11 de novembro de 2010

Ho ho hooooooooooowww yeah.

Fim de ano parece sempre igual neh..
ta todo mundo cansado, estressado, no calor de dezembro..
A galera pega o 13°, começa a comprar árvore de Natal, panetone e lembrancinhas pros parentes..ônibus lotado de gente com sacola, zunzunzun de onde vai passar o Natal
''Ah meia-noite eu passo com a Zuneide e a família , depois vou pra casa do Serginho que vai ter festa lá..'', além de se preocupar se vai folgar os 3 dias, se vai conseguir sair mais cedo na sexta e se pode voltar na seg só depois do meio-dia...
''Vou fazer torta de bolacha e tu?''.. ''Eu levo um refrigerante''
Pêssego em calda, mouse de maracujá, panetone, farofa...
Os supermercados explodem de gente.. todos deixam pra última hora (até pq recebem o décimo na última hora). O centro então.. nem se fala! LOTAAA
Apesar de tudo ateh q gosto do Natal...
Não por achar que o Natal ''une '' as pessoas..
Ateh pq eh uma data ''comercial'' neh.. a bíblia nem diz q Jesus nasceu nessa data (só cita a data d qnd ele morreu/ Páscoa) ..
Acho bonita a cidade com luzinhas, as musiquinhas, o clima e a decoração.. (só não gosto do Peru ter que ''pagar o pato'' huauhahua)
To na fase do ''tanto faz''...

''Roberta, quer folgar Natal ou Ano Novo? ''
-Tanto faz...
''Roberta, onde tu vai passar o Natal?''
-Tanto faz..
''O que quer comer na noite de Natal então?''
-Tanto faz...
Passei meu último Natal jogando vídeo-game, e dormi antes da meia-noite..
Não que eu seja ''fria'' ou não seja amorosa..
Só não gosto de ''encobrir'' as coisas sabe..
Tipo, tu passou o ano todo se fudendo, trabalhando pra caralho, sem ajuda de ninguém, sem nenhuma ligação de ''tá viva?'' aí chega época de Natal começa os bláblá blá de ''noite especial''..
áh vá!
Então.. no stress..
ultimamente to bem ''na manha''..
se deu, deu..
se não deu, não deu...
não ta afim? ta bom..
ta brabinho? foda-se..
ah vá..
vou me preocupar com coisas mais importantes do que isso...
neh?!
Não acha?
Tudo bem.. essa eh minha opnião, eh meu blog, e eu escrevo o que eu quero
lá lá láááá´
BRÓGUIII LINDO TE AMOOO MEU XUXUZÃO
S2
Love you
to doida
vou dormir...

.

Um comentário:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!
    Meeeeeu! eu concordo com TUDO QUE TU ESCREVEU.. menos a parte do perú.. pq eu gostomuitodecarneainda.com

    Mas enfim.. por isso que te amo.. somos parecidas "pacarai"... pensamos da mesma forma (salvo alguns pontos #vegetariana e tals) ahsuhasuhas

    AMU TU e tbm amo teu blog! =P (pronto, falei!)

    ResponderExcluir