26 de outubro de 2010

Noite de pesadelos




Caraca que noite mais doida
Sonhei mil coisas.. coisas do mal e estranhas !!
Acordei ouvindo minha própria voz gritando
''AAAAAAAAAAAH'' 4:32h da manhã..
.
Com coração na boca , levantei e fui fazer xixi..
Enquanto andava até o banheiro a recordação do pesadelo vinha e o medo começou a voltar... estava eu ali, no escuro, sozinha, e me mijando..
Mas ao mesmo tempo eu não podia acender a luz.. ou eu poderia perder o sono e não conseguir mais dormir ( e eu ainda tinha mais 2h sagradas de sono)..
fiz xixi rapido e voltei pra cama...
EDREDOM! O maior escudo de todas as crianças! Mesmo sabendo que era infantil de minha parte ter medo do escuro , tapei até a cabeça esperando me acalmar...
.
A cara daquele velho sinistro não saia da minha cabeça!
Uma mistura do Jigsaw (dos jogos mortais) com um velho sádico que eu tinha assitido em um documentário no Discovery Channel uma noite anterior..
Sentado em uma cadeira de balanço me pedindo protocolo de atendimento!!
Afffff
esse call center ta me matando!!
.
Agora pode até ter graça. Mas na hora foi sinistro!!
.
Nunca mais como cebolitos antes de dormir.. acho que ele influenciou um pouco...
uhahuahuahua :-p
.

Um comentário:

  1. ahsuahsuahsuhauhashuahas
    tadinha da Beta Fidida!!
    Quando for assim reza baixinho de olhos fechados! Sempre funciona comigo! =D

    "Uma mistura do Jigsaw (dos jogos mortais) com um velho sádico que eu tinha assitido em um documentário no Discovery Channel uma noite anterior.. Sentado em uma cadeira de balanço me pedindo protocolo de atendimento!!"

    RACHEEEEEEEEEI.. ASHUASHAUSHUHAUSHAUHS!
    PAIAÇA!!!! =P

    ResponderExcluir