6 de setembro de 2010

What doesn't kill me, makes me stronger.



As vezes paro pra pensar e bate uma revolta de coisas ruins q já aconteceram na minha vida...
Brigas, complicações, perdas, aflições, trabalho duro.... poxa q sacanagem!
Algumas dessas coisas não precisavam ter acontecido.. ou não tão cedo..
Mas hoje eu tava refletindo e ví q tudo isso teve um propósito q hj me beneficia..
Sabe aquela frase: ''O q não me mata me fortalece'' ? Pois eh.. eh bem por aí..
Cara! Tenho 21 anos e me sinto uma velha... parece q já vivi taaaanta coisa..
Tenho mais firmeza pra lidar com situações e pessoas..
Me posiciono de forma muitas vezes fria e calculista.. mas não pq não tenho sentimentos. Mas pq sei q confiança e amizade se conquista com o passar do tempo..
E automaticamente eu criei meio q uma ''postura '' ROBERTÃO aahuahuuaauaaau
não q eu não faça amizades rápido.. ao contrário.. conhecço muuuita gente, venho conversando com velhas em ônibus, com o tio da padaria e puxo assunto na sala de lanche do serviço..
Mas aí está uma grande diferença entre: ''Será que chove hj?'' e : ''Ando meio chateada com algumas coisas...''
Caraca!
Não lembro da última vez q sentei com alguém e trovei sobre o que eu sinto e sobre o que eu quero...acho que só com o blog.. e o Rafael, claro, que compartilho muitos sentimentos meus..
Mas acho tb q não dá pra ficar espalhando minha vida por aí, então td bem.. mas o ponto q eu queria chegar é:
Muitas coisas ruins e tristes q passei me fizeram a Roberta de hoje.
Que amadureceu rápido.

Que aprendeu errando.
Que passou coisas ruins e sabe hj a maneira de evitá-las...
então tá...
Nada nunca é em vão..
tudo tem um motivo......
a vida é uma escola.. e nem todos os períodos são ''educação artística''.. hehehehe :-p

.

ouvindo: Taylor Swift - L Ove Story


.

Um comentário:

  1. Muito bem Dona Roberta.. ou seria Sr. Robertão? ahuahuahuahuahuauahau

    É isso aí.. nada acontece por acaso e bla bla bla... o fato é que precisamos encarar as dificuldades e situações ruins como aprendizado.. é foda no início, mas depois que passa a raiva da pra parar e pensar um poko... um amigo meu disse que aquela história de contar até 10 e recomeçar é real... tem fundamento. Tem relação com os dois lados do cérebro e tals... outra hora te explico... então o melhor a fazer nessas horas é contar até 10, estufar o peito e dizer em voz bem alta... "FUDEU"! ahuahauhuahauhauhuahahu

    No andar da carroça as melancias se ajeitam!

    Bjos!! (adorei o texto)

    ResponderExcluir