2 de setembro de 2010

Feedback


Feedback
Nenhum de Nós



Eu enxergo o que você sente
Mas você responde com a boca: não
Sua boca diz que não
Mas quando não diz nada
Me beija sim

Depois do beijo olho de novo em seus olhos
E vejo sim
Seus olhos dizem sim


Você retira a mão do meu rosto
Me pede perdão: não
Me beija de novo como quem suplica
O silêncio que diz sim
Te abraço então, agora é o teu corpo
Que diz não
Teu corpo diz que não

Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim

Eu enxergo o que você sente
Mas você responde com a boca: não
Sua boca diz que não
Mas quando não diz nada
Me beija sim
Depois do beijo olho de novo em seus olhos
E vejo sim
Seus olhos dizem sim

Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim
E nessas idas e vindas

O amor enfraquece
Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim
Enfraquece até o fim
Enfraquece até...


essa música eh linda.. da ateh vontade de chorar..

.

Um comentário:

  1. O vídeo dessa música é lindo!
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. ='(
    Vou ali secar as lágrimas e ja volto!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir