19 de setembro de 2010

Dia de Faxina :-s



Trabalhei o dia todo em pé, correndo de um lado pro outro dando suporte e chego em casa e advinha com o que me deparo??

tchan tchan tchan tchannnnnn: SUJEIRA!
Bah não tem jeito: vou ter q faxinar !
Mél Déls do Cél.. limpei tanto essa casa q meus dedos nesse momento estão doendo ao digitar..
E a merda eh q tu limpa, limpa dá uns dias e ja ta tuuudo sujo de novo..
Isso q eu e o Rafael não somos tão bagunceiros, pelo contrário, somos ateh bem chatos com esquema de limpeza...

entra em cena ''Veja - Poder O² -super-mega brilho 4x mais '' , Pinho Sol, KiBoa, água, esfregão, bruxa, vassoura... nuss
Quantos dias tenho q trabalhar pra pagar tanto produto? oO
:-s
Mas se ainda fossem como nas propagandas: passa um paninho e toda sujeira sai com o super poder do produto..que nada... no máximo deixa um cheirinho bom e faz espuma...

E eu achando q qnd morasse sozinha tinha q me preocupar só com a louça e varrer..

q nada..
separa as roupas por cor pra não manchar na máquina, pendura roupa, recolhe, dobra pra não amassar..se amassou pq tu não dobrou qnd recolheu: passa a roupa (mais trabalho)
lava a louça, limpa fogão, varre o chão passa o pano...
Limpa os puxadores dos armários, geladeira e botões do fogão q ficam com as marcas das mãos..
Limpa o assento do vaso, esfrega dentro dele, tira o limo do box, recolhe o lixo, lava as lixeiras..
Organiza os potes pois jah não se acham suas tampas, faz a comida sem deixar louça na pia, abre toda a casa para o cheiro da cebola não grudar nas cortinas..
Pões os cobertores e travesseiros no sol..lava as roupas de cama..
Dá uma organizada no guarda-roupa pq parece q um ladrão estava procurando algo alí..
''-Rafael não deixa a faca suja em cima margarina dentro da geladeira!''
''-Mas qnd eu for usar a margarina ela ja vai ta ali em cima...''
''-Aff! não! só joga a faca na pia q eu lavo. Qnd for fazer um sanduíche pega uma limpa..''
O dia ta quase acabando, não li meus emails, nem fiz uma chapinha.. meu cabelo tá '' o Ó''
nem dá ânimo de fazer as unhas.. amanhã tenho que esfregar os panos de prato que deixei de molho hoje...provavelmente vão descascar se eu pintar...
Ontem queimei minha mão na leiteira, e cada vez q um produto de limpeza encosta alí aaaaaaaaahhh merdaaaaaaaa

Isso q não tenho filho!! se não o trabalho seria em triplo!!

Casa limpa, as costas doída, mão enrrugada...
Ainda tem a sessão banho com cremes, perfumes e depilação pra não ficar uma '' tia da faxina'' pro marido...
Agora vou dormir, pra amanhã trabalhar no serviço e em casa de novo!!

momento escrava Isaura:
''De derê.. derê derê derê derê ''

uhahuahuhauhuahuhua
SIM! Eu gosto de tudo limpo!!!!!!!!!! :-p

Nenhum comentário:

Postar um comentário