9 de agosto de 2010

Vai fumar na putaqueopariu


Cara, se tem coisa q mais me irrita é cigarro..
Quer fumar? Fuma ! A vida é tua... assim como eu te respeito e não mando tu parar de fumar, acho q tu q fuma tem q me respeitar tb quando lá estou eu, 07h da manhã na parada esperando o ônibus pra mais um dia de trabalho , com a cara ainda amassada, o estomago meio vazio, na garganta ainda o hálito de sono e derepente surge uma nuvem cinza e fedorenta de cigarro entrando nas minhas narinas q sentiam o cheiro da manhã ..
Ja começa uma tosse meio que psicológica e uma furia começa a crescer: PORRA! MAL ACORDOU E JA TEM Q ACENDER ESSA MERDA..
vai fumar pra lá ô corno fedorento huauhauhahuuahuhauau
Sei lá, fumantes odeiam quem fala mal do cigarro...tenho colegas d trabalho e parentes q fumam, nunca toco no assunto pra não brigar com a pessoa... mas a verdad é q não vejo fundamento em uma pessoa fumar..
além de todos os riscos a saúde, a pessoa fica fedorenta a cigarro, dentes e unhas amarelas, pele e cabelo ressecados, catarrera amarelo-esverdeada (éca), falta de ar pra caminhar até a esquina, poluição do mundo, dinheiro (MUITA grana com cigarro), impotencia sxual, câncer , mulheres q tomam pilula anticoncepcional tem sérios riscos qnd fumam e aí vai........
As vzs tenho vontade de ir la pra frente do meu serviço pegar um solzinho (pq la dentro é puro ar condicionado) e não dá..
é uma fumaceira só.. na hora de ir embora tenho q passar de máscara la na frente (ta exagerei um pouco) uahauahuua mas é mais ou menos assim..
e o pior: as bitucas de cigarro no chão... o chão chega a ficar branco..e as tias da limpeza (q podiam estar limpando o banheiro, ou a sala de lanche tão la na frente de plantão varrendo o cotoco do dinheiro, da poluição, da saúde, sa sujeira dos funcionários...)
Nós do call center temos pausas curtas pra poder fzr xixi, lanchar e tomar água, e quem fuma menos ainda...acabam ''queimando '' suas pausas por causa do cigarro...acabam não se alimentando, nem tomando água pq estavam se ''enfumaçando''...
E o pior é o cara que diz: ''não consigo parar de fumar'' poxa
q fraqueza hein...
se um fumo fedorento domina tua vida, então tu não consegue mais nada na tua vida neh?!.
azarr..
deixa eu falarr
o Brógui é meu
lá lá lá
hehhehe

Um comentário:

  1. ahauhauahhauauhauahahu

    o Brógui é meu
    a vida é minha
    o pobrema é meu...

    ahushaushuashhauhuas

    Falô e disse Beta.. abaixo aos fumantes mal educados! ô coisinha irritante!

    Obs.: "e de repente surge uma nuvem cinza e fedorenta de cigarro entrando nas minhas narinas q sentiam o cheiro da manhã.."
    Como tu ta poética.. ahauhauah
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu ♥

    ResponderExcluir