12 de agosto de 2010

tv tv tv tv



Depois de um ano trabalhando como suporte tecnico telefonico para clientes q possuem tv a cabo me dei ao luxo de contratar uma tv por assinatura..
Pelo serviço posso ter assinatura gratuita, mas por ser muita burocracia e não ter cabeamento ainda onde moro resolvi fazer por conta... via antena.

Ahh vão se catar! Faustão nunca mais..
ta certo q passo boa parte do dia fora, trabalhando...mas qnd chego em casa, que quero comer algo, tomar um banho e dar uma olhada na tv.......advinha??quando não ta passando aquelas novelas horríveis, é programa de igreja ou Busão do Brasil (Aaaaaaaaaaaaaaaa)

to nem aí..... assinei.. e to bem feliz agora vendo Simpsons na FOX e vai dar O Chamado 2 no telecine daqui ha pouco \o/
uhuuuu

e nada de tv pirata.. peloamordedeus...

as pessoas adoram reclamar que os políticos roubam , dos impostos, das taxas e acham q não tem problema nenhum dar uma de malandro na tv, agua, luz, no cd pirata...
''Os políticos são só um espelho da sociedade..''
ta ta ta..
isso já é assunto pra outro post..
esse é só pra comemorar meus canais fechados hehehe
fuiiizz

Um comentário:

  1. Que taaaaaaaal... ta chique agora amiga! hehehehehe!!! uhuuuuu o chamado 2.. inééédito.. ahuahauhahuhuaa!!!

    Mas TV aberta não da mesmo... eu já abri mão disso a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo... as vezes passo semanas sem ligar a tv.. a Sol q liga pra ver os dvd's dela de vez em quando... e só.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir