16 de julho de 2010

Bom Dia



Bi ...Bi bi bi ...Bibibibibí....BibÍ BÍBÍBÍ
affffffff
q merda..ta frio..
''SONECA'' acionado..mais 10 minutos pra cair a ficha q mais um dia me espera...
mas parece que foi 10 segundos! Arrécem acionei o soneca e ja ta apitando de novo...saco! Vou levantar, não tem jeito... não gosto de me arrumar correndo..
Depois que lava a cara e a cafeteira começa a trabalhar o dia começa! o cheiro de café parece enviar uma mensagem ao cérebro: ''Te arruma rápido que tô aqui te esperando...quentinho!''

Humm.... com leite fervido e uma torrada então! combinação perfeita.. vou me ajeitar rápido...
Adoro o inverno mas esse frio ta de matar...Penso no quão meus pés estão gelados com duas meias e imagino os mendigos dormindo em papelão na rua...aperta o peito..
Pepeta mia na porta..
''Tu é sortudo hein gato! tem ração e cama de blusão velho só pra ti..quantos gatos tão dormindo na rua..''

''-Bruéééun'' ☃

''Tá tá tá...tu é só um gato tosco e nem sabe o q eu to falando..''
08:10h !! vou correr pra fazer uma horinha extra antes..
De casa até a parada só rezo pro bus não ter passado ainda, e ver a parada vazia me entristece.. mas meu celular ta com bateria, vou ouvir rádio...
Me empolgo com ♫ she's only happy in the sun .. oh ohhh ♬ ♪ e a tristeza de ter perdido ônibus passa rápido..

só vaga um assento quando chega minha parada, lembro q vou ficar sentada o resto do dia no serviço e logo puxo a cordinha...
a primeira ligação q pego sou xingada de cara.. ''Roberta do quê?? e já me dá o protocolo!'', lembro que é sexta-feira e amanhã estou de folga...
12:35h..to me mijando...ao acionar minha pausa Descanso o sistema trava e da erro...tenho q atender mais uma antes do xixi.. tomara q seja 2ª via de fatura..tomara q seja 2ª via de fatura...tomara q seja 2ª via de fatura...
''Moça..me explica esse tal de HD que to pensando em contratar''
Putaqueopariuquemerda...to me mijando véia!! que mané HD o quê
''Claro senhora''
... 18 minutos explicando sem parar até ouvir um...''tá..vou pensar e dar uma olhadinha no site, obrigada'' aaaaaaaaaffff
é uma véia fia da puta mesmo
''Ok...fique a vontade senhora'' urghhhhhhhh..
xixi xixi xixi ...

ouví um ''Oh Roberta'' nem olhei pra trás o sanitário era a única coisa que podia me chamar naquele momento..

uffa... como é bom mijar.........

ai ai
agora sim..... pode xingar a vontade! depois dessa, que venham 20 explicações de HD! hoje nada vai me tirar do sério...é sexta-feira \o/
e não tirou mesmo..
to esperando a pizza de brócolis que chamei por tele-entrega, enrolada no edredon curtindo meu quentãozinho ...
obstacúlos no dia-a-dia aparecem a toda hora.. o que faz a diferença é a maneira com que lidamos com eles...

boa noite!



☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴☴

Um comentário:

  1. tomara q seja 2ª via de fatura...
    ''Moça..me explica esse tal de HD que to pensando em contratar''
    Putaqueopariuquemerda...to me mijando véia!! que mané HD o quê
    ''Claro senhora''

    hahahahahahahahahahahahahahahha
    ja falei que adoro a tua ironia né?! dô muita risada lendo teus posts Beta... são demais!!
    PARABÉNS!!
    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir