29 de julho de 2010

8 ou 80

Hoje resolvi falar de um dos meus GRANDES defeitos... na verdade eu nem sei como defini-lo em uma palavra.. talvez: ''INTENSIDADE''..

Se é pra amar, farei juras de amor eterno...
Se é pra brigar, nunca mais me verá na frente...
Ficar nervosa? Só se for até embrulhar o estômago e ficar cheia de manchas no pescoço (albina da nisso)..
É pra passar vergonha? ''Vamu'' pagar maior mico!..
Trabalhar até me mandarem pra casa descansar..
Beber até cair..
E vomitar até pelo nariz :-s
Gritar até ficar rouca, dançar até os pés calejar..
Dormir ao ponto de ficar com dor de cabeça depois..
Limpar até ficar brilhando..
Comprar só se for à vista ...
Ficar no banho até murchar...
Se arrumar pra ninguém deixar de babar..
Revisar pra nenhum erro encontrar..





Não quero me exibir, mas quero me mostrar...
Não sou melhor que ninguém, mas ninguém é melhor do que eu...
Não quero que as pessoas me amem, mas também não quero que me odeiem..
Não preciso chegar em 1º lugar , mas acho que não mereço o 2º...
Não gosto desse meu jeito, mas não faço nada pra mudar ele... no fundo acho que gosto.. sei lá..
quando me decepciono é muito forte... mas qnd tenho ALEGRIAS é mais forte ainda...
Mas como o bem sempre prevalece na minha vida acho q dá pra seguir desse jeito..

la la lá...

(◕‿◕✿)..........(◡‿◡✿)




ouvindo : O Rappa - Mar de Gente

Um comentário:

  1. la la la... ashaushuhauas
    adoro esse la la la

    amei o texto.. e não vejo nada de errado em ser intensa... a não ser que isso te incomode, mas como vi q não ENTÃO SEGUE O BAILE!! =P

    Bju Beta... saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir