26 de junho de 2010

Paródia Bad Saúde

✶ Semana de segurança no trabalho lá na Contax.. teve então as ''Paródias''.
✵ Que consistia montar um grupo de no mínimo 5 e no máximo 10 pessoas e fazer uma paródia de até 3min com as seguintes palavras:
P.A, head set, lavar as mãos , laboral, espuminha, saúde, postura, CIPA, segurança.
✴ Claro, a música não podia ter frases q ofendesse os funcionários ou a imagem da empresa, a roupa tb não podia ser vulgar ....
❄ Tínhamos 2 semanas pra criar a música, se organizar, achar as pessoas q queriam fazer parte, se inscrever, criar a coreografia, roupas e acessórios..
♫ A letra foi composta por mim em uma noite fria e regada a quentão (hehe bebuummm).
.
웃 As integrantes: eu , a Rê, a Sassa, a Dani e a outra Rê ( a das ''trancinhas'' hehe).
♪ Catei o fundo da música na internet e então todas as tarde depois do serviços estávamos lá no pátio do Dc ensaiando.. hehe
uma viagem neh..todos olhavam e ficavam olhando com uma cara... uma tia até parou e perguntou se éramos de algum coral (auhuahuahauahu) q mico..
₪ A apresnetação foi ontem (25.06.2010) antes do jogo do Brasil, foi um dia muito agitado..estávamos todas nervosas e ansiosas.. ficamos sabendo q haviam mais 9 grupos além do nosso, ficamos com medo.
♀ Além do medo de esquecer a letra, a coreografia, de tropeçar no fio do microfone, de desafinar ou de torcer o pé.. hehehe
✩ E claro, nervosismo tomou conta, as vezes era pra baixar as mãos e elas estavam pra baixo, era pra se soltar mais e estávamos duras hehe (também neh, uma galera olhando, além da mesa dos jurados) mas o que tinha q ser foi e foi bem legal:
✾ Não esquecemos a letra, a coreografia básica foi feita, o CD não travou, estávamos em sintonia apesar do nervosismo....
☆ ★ ☆ ★RESULTADO: GANHAMOS... uhuuuuuu ☆ ★☆ ★

E pediram bis! nos apresentamos de novo pra fechar as paródias ( a pedido da SIPAT) e mais uma galera q não tinha assistido pela manhã assistiu a tarde...
(as fotos abaixo são da 2ª apresentação a outra Rê não tava, tinha ido embora já)
As ''Gaguinhas'' ganharam além de 3 dias de folga uma mochila SIPAT cada uma...
uhuuuuu
.
valeu gurias... beijoooooo







Bad Saúde (Bad Romance)

Ôh oh oh oh oh.. a folga eu vou ganhar
Lala ula la lá. Pára pra escutar
Para pra escutar o que eu vou te falar..

Acordei tarde, esqueci o crachá. A garrafinha eu deixei na P.A.
Eu vou ficar... sem aguá. Eu vou ficar....

Tava chovendo e o guarda-chuva pingando. Entrei correndo quase resbalando.
Assim não dá, assim não dá... Assim não dá...

Eu não sei onde eu ando...com a minha cabeça, baby
Eu deixei no... head set, set...

REFRÃO
Na correria eu esqueci de lavar as mãos antes do lanche
oh oh oh oh
E o pior é que isso afeta a minha saúde bastante
oh oh oh oh oh oh
Doente eu posso ficar oh oh oh oh oh Se eu não me cuidar
Lala ula la lá. Pára pra escutar
Para pra escutar o que eu vou te falar..







Na laboral eu não quis me alongar. E logo começou doer minha lombar
Minha lombar.... minha lombar..minha lombar.

Minha espuminha estava imunda. Minha postura já criou uma corcunda.
Uma corcundá.. uma corcundá.. uma corcurdá...

Eu não sei onde eu ando...com a minha cabeça, baby
Eu deixei no.. head set, set...

REFRÃO

Lala ula la lá. Pára pra escutar
Para pra escutar o que eu vou te falar..

Vê se não faz o mesmo, vê se faz de outro jeito..
Vê se não faz o mesmo, vê se faz de outro jeito..

Ainda bem que a CIPA veio ajudar, com segurança pra gente trabalhar.
Com a saúde não se deve brincar.
É nossa vida em 1º lugar....
em 1º lugar...
em 1º lugar.. a nossa vida.. a nossa vida




ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı...ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı....ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

2 comentários:

  1. Não consigo pensar em nada nesse momento, a não ser em ASSISTIR O VÍDEOOOOOOOOOOO!!!


    JA VOLTO!!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. ♫ "Eu não sei onde eu ando...com a minha cabeça, baby
    Eu deixei no.. head set, set.." ♪

    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS
    AHAUSHASUHAUSHUHAUSHAUHS


    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOITO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAL BETAAAAAAAAAAAAA

    EU TO RINDO ATÉ AGORA...

    NÃO CONSEGUI TIRAR OS OLHOS DE TI.. TU TAVA LINDA E MUUUUUUUITO ESTILOSA.. ASHAUSUASH

    SOU SUSPEITA PRA FALAR.. MAS NÃO TEM PRA NINGUÉM QUANDO TU TA NO MEIO.. TU SE DESTACA EM QUALQUER LUGAR E SITUAÇÃO!! É INEVITÁVEL BETA... TU NASCEU PRA BRILHAR... NÃO TEM JEITO!! =D

    TE AMO!! PARABÉNS PELO TALENTO!! TE ADMIRO MUITO! SOU TUA FÃÃÃ NÚMERO UM!! AHSUAHSUHAS!!

    ResponderExcluir