3 de maio de 2010

SeBunda-Feira


Está tão frio na rua mas tão quentinho aqui..

O cheiro do edredon é uma mistura de sabão em pó com meu perfume de melancia..

Me sinto tão confortavel por usar meias frouxas e uma calça de abrigo velha..

Jack Johnson toca no pc e me lembra a praia no inverno..

Um chá de maçã esquenta minha noite de segunda-feira..

Que preguiçaaaa...

Tenho q pendurar a roupa mas ta tocando Dreams be Dreams vou esperar acabar..

Lembro de algumas músicas pra baixar..

Tenho que organizar algumas coisas pra amanhã..

Imagino como será o dia de amanhã...

Se bem que se eu lembrar que tenho q acordar cedo desanimo...

Se crio muitas expectativas posso ter decepções, caso não seja como eu esperava..

Então melhor não pensar... deixar rolar..

A música já acabou e ainda estou aqui...

Vou dar comida pro gato.. não...ele ta dormindo, vou esperar ele acordar e miar..depois fica gordo e abusado..

Aff... não to inspirada pra escrever hoje....

Vou postar assim mesmo....

O dia hoje ta meio emo mesmo....

:-P

Um comentário:

  1. Noooooooooooooooooooooooooooossa.. se teu texto ficou assim sem estar inspirada, quando se inspirar vai publicar um livro!! ahuahauauhauhau! SÉRIO BETA.. AMEI ESSE TEXTO.. muito original, bem poético.. parece música.. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! Me surpreende a cada dia minha eterna loira! AMU TU! ♥

    ResponderExcluir