22 de março de 2010

Adriana Ferreira


E aproveitando a deixa da ultima postagem, quero homenagear uma pessoa de personalidade forte que conheço.
Lembrando q ter PERSONALIDADE FORTE não significa ser agressiva ou 'durona' com as palavras, e sim ter equilibrio e jogo de cintura pra lidar com situaçõesque a vida nos coloca no dia-a-dia.
Essa pessoa é sensível, chorona, muitas vezes age por impulso mas tem uma força q muitas mulheres não aguentariam a barra sozinha:
ADRIANA FERREIRA
Siiimm a Adria, Adri, Munega ou Fidida (mas ela eh cheirosa, é só de brincadeira hehe).Essa mulher aí aguentou firme após brigas, discussões e muitas pessoas a julgando por atitudes e pelo o que sentia ou fazia.
E apesar de muitos acharem q 'estava ferrada na vida' (sim, pensaram isso sim) ela deu a volta por cima e hoje ta aí:
Linda, com uma filha mais linda ainda, inteligente, com seu cantinho, conquistas e muito suor. Apesar de as vezes ta apertada de grana (e todos estamos) conquistou as coisas SOZINHA (por isso nos damos tão bem, temos esse jeito independente e madurode pensar). Claro q uma ajudinha aqui, um empurrãozinho acolá. Sempre tem um anjo na Terra pra nos ajudar em algo - por menor q seja essa ajuda- mas o trabalho pesado mesmo, foi ela quem conquistou.E pessoas com esse tipo de personalidade é que tenho orgulho e gosto de estar perto.Esse pequeno gesto foi pra mostrar o quão é grande minha admiração por ti, e q podes contar sempre comigo.
Mulher essa guerreira, linda, mãezona..Te amo Munega...Beijos e beijos da Breta...
ouvindo: High Tide or Low Tide- Ben Harper e Jack Johnson

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindoooooooooooooooooooo!!!!!!Eu não sei se sou realmente tudo isso, mas garanto que boa parte do que sou hoje devo aos tropeços que dei na vida!!!! TE AMO E ADMIRO GURIA... conta TU sempre comigo pq não tenho palavras pra expressar o amor que sinto por essa loirinha barrigdinha que amei desde os primeiros contatos!! amooooooooooooooooo tu!

    ResponderExcluir